terça-feira, 25 de março de 2014

SAUDADES DE MINHA FILHA ELISE MARIA





Amanha dia 26 de Março você estaria fazendo 24 anos

Elise Maria Bertolo

Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que veio ao mundo perfeita e cheia de vida e saúde.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia que lhe peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu te amei naquele dia hoje o meu amor continua maior, cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho da minha filha.
Hoje é seu aniversário ( 26 de março).
Como tantos outros que se passaram.
Mas nestes dois anos, esta sendo  diferente.
Sem você. 
Estas longe, muito além do infinito.
Lá longe, onde o céu é mais azul.
Onde as quimeras se misturam.
Onde as nuvens se entrelaçam.
Onde os anjos tecem treliças.
Onde hoje você descansa.
Mais apesar de tudo eu te amo muito
Vivo de lembrança deixada 
Pelo rastro das saudades.
Que em meu coração tatuou.
Sei que vive agora.
Ao lado de nosso Pai Celestial
 E  sei que a sua festa hoje ,será muito linda
Na presença de muitos anjos, pois vc é o anjo mais lindo.

BEIJOS COM SAUDADES E MUITO DOR MO PEITO, DE QUEM SEMPRE TE AMOU ,EU SEMPRE TE AMAREI. MAMÃE
26 DE MARÇO DE 2014






Nenhum comentário:

Postar um comentário