domingo, 2 de março de 2014

SAUDADES DE MINHA MULLAN







Despedida

O momento da partida é doloroso
Dói sem deixar marcas pelo corpo
Parece ser o fim de tudo na vida
Em alguns casos é daqui a pouco

Nela vivemos tristeza e alegria
Sentimento profundo da partida
E não damos conta dos estragos
Que cada despedida proporciona

Nas gavetas ficam as recordações
Lembranças dos tempos juntos
Quando amareladas é muito tempo
Saudade às vezes torna-se eterna

O buraco do vazio que fica é enorme
Não dá para traduzir em palavras
Toda despedida é momento triste
Afinal a separação sempre nos afeta
Hoje  Elise Maria minha filha amada ,faz um ano e seis meses que vc partiu
E deixou  o meu coração em prantos e com muita dor
As saudades sempre presentes como doem dentro do peito,
Ate quando minha filha amada.
Ate quando...
Eu te amo muito minha filha amada Elise a minha Mullan.
02-03-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário