segunda-feira, 20 de maio de 2013

Elise minha Mullan



Elise Maria
Será difícil os meus dias sem você, a sua presença está em todo lugar e ela me contagia com seu jeitinho calado e meigo  que saudades.

Estou com imensa saudade. Passamos momentos muito felizes e lembrarei de você todos os dias de minha vida. A sua lembrança será sempre a minha proteção e me fará suportar essa dor que estou sentindo com a sua ausência.
No dia que partiu, no momento que lhe encontrei senti uma dor profunda, uma saudade devastadora. O mais completo desespero que uma mãe pode sentir. Estava diante do momento mais triste, fechava os olhos na esperança de abri-los e encontrar tudo diferente, pensava em você imerso de saudade, mas não entendia o porquê.

Sendo sua mãe, agradeço por me ensinar o que é o amor, alegria, satisfação... A me fazer entender e compreender os sentimentos mais variados e extremos possíveis.

Com a sua partida, aprendi o que é dor, sofrimento e choro... Mas você me ensinou e ainda estou aprendendo o que é ter força, determinação e auto controle, mais confesso esta sendo muito difícil.

Tenho que agradecer por ter sido escolhido por Deus para ser sua mãe, sou privilegiada por Ele ter deixado você ser "minha" por vinte e dois anos. Tenho orgulho de você. Te amo, te amo, te amo, te amo...
Eu sei que você   Elise e seu irmão  Domênico estão junto com Deus.
beijos com muitas saudades mamãe..02--03-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário