segunda-feira, 20 de maio de 2013

DIAS DAS MÃE SEM MEUS FILHOS






DIAS DAS MÃE SEM MEUS FILHOS...
Dia tão sublime, tão mágico, tão especial............Inexplicável ser mãe, dádiva divina, sobrenatural, surpreendente, inexplicável.Nunca foi um dia de muita festa.......mas você estava sempre por perto, passando para lá e para cá, chamando, perguntando.........onde está...?
Sua presença era o bastante, para que presente ou qualquer coisa desse tipo você me bastava, os meus olhos te alcançarem me bastava, fazia meu coração transbordar de felicidade. Era o suficiente. Que FELICIDADE!
E hoje..........te procuro por todas as partes desta casa e não consigo te encontrar. Pela primeira vez em 22 anos você não está neste dia, para encher meu coração de alegria e felicidade .
Chorar..........não consigo mais.
Que saudades meu filho, te amo demais, está muito difícil sem você.
ELISE MARIA E DOMÊNICO AUGUSTO que saudades de vocês..........
Sua presença era o bastante, para que presente ou qualquer coisa desse tipo você me bastava, os meus olhos te alcançarem me bastava, fazia meu coração transbordar de felicidade. Era o suficiente. Que FELICIDADE!E hoje..........te procuro por todas as partes desta casa e não consigo te encontrar. Pela primeira vez em 22 anos você não está neste dia, para encher meu coração de alegria e felicidade .Chorar..........não consigo mais.Que saudades meu filho, te amo demais, está muito difícil sem você.ELISE MARIA E DOMÊNICO AUGUSTO que saudades de vocês..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário